Prefeitura prorroga prazo de cadastro de estabelecimentos

No último dia 5, sexta-feira, a Administração Municipal publicou o decreto 3295/2020, que prorroga o prazo de cadastro exigido tanto para estabelecimentos essenciais e não essenciais que aderirem ao plano de retomada iniciado do primeiro dia do mês de junho.

A medida atende tanto às demandas de escritórios de contabilidade do município, bem como de muitos proprietários de estabelecimentos que solicitaram a alteração da data final de cadastramento. A prorrogação também visa evitar futuras suspensões das atividades neste momento de retomada econômica em Bragança Paulista.

De acordo com o novo decreto o prazo para cadastro passa a ser até o dia 14 de junho, domingo. Entre os objetivos desse registro estão: a avaliação das condições econômicas e trabalhistas atualizadas de cada empresa; conhecer através do formulário o segmento e capacidade de atendimento (número de pessoas) de cada estabelecimento e coleta de dados para elaboração de políticas direcionadas à reforma econômica do município. Para fazer o cadastro é necessário acessar o site oficial da prefeitura www.braganca.sp.gov.br.

A Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, e Inovação reitera a importância de seguir os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde na luta contra o novo Coronavírus (Covid-19): Sair de casa somente para consumir o que é necessário, usar máscaras, higienização das mãos, evitar deslocamento desnecessários e aglomeração.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam