Prefeitura realiza nova licitação para obras na Avenida Atílio Menin após modificações no projeto

Doze empresas participaram do certame para executar a obra que prevê melhorias viárias aos usuários da via

DCIM101MEDIADJI_0055.JPG

A Avenida Atílio Menin é uma das vias mais movimentadas do município, por ser um dos principais acessos a bairros como Jardim Lago do Moinho, Jardim Águas Claras, Henedina Cortez, Residencial Vem Viver, Menin, dentre outros. Tendo em vista o aumento no fluxo viário, há muito tempo vem sendo estudadas adequações e melhorias à via. No segundo semestre de 2020, a Administração Municipal realizou a abertura de uma licitação para execução de tais benfeitorias, mas ainda haviam modificações e deficiências que necessitavam atenção, portanto, o certame foi interrompido.

Após realizadas as mudanças necessárias ao projeto para a obra na avenida, na última segunda-feira (15/03), foi realizado no Paço Municipal a nova licitação para contratação de empresa especializada para a execução de infraestrutura urbana na Avenida Atílio Menin, trechos 1 e 2.

Participaram do certame 12 empresas, sendo elas: Jofege Pavimentação e Construção Ltda, Hidropav Construtora e Participações Ltda, TMK Engenharia S/A, Gestor Engenharia Ltda, Penascal Engenharia e Construção Eireli, Macor Engenharia Construções e Comércio Ltda, Concrear e Serviços Eireli, Casamax Comercial e Serviços Ltda, Comercial e Construtora Fenix Eireli, Fremix Pavimentação e Construções Ltda, A3 Terraplanagem e Engenharia Eireli, Quimassa Pavimentação e Engenharia Ltda-EPP.
As empresas participantes apresentaram suas respectivas propostas, que estão sob análise detalhada e minuciosa. Nas próximas semanas, as habilitações, julgamentos e a homologação das propostas apresentadas estarão disponíveis, tanto no Diário Oficial do Estado, bem como na Imprensa Oficial do município e no portal da transparência da Prefeitura.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam