Prefeitura recebe doação de pavimento asfáltico demolido para manutenção das estradas rurais

site-asfalto

A Prefeitura de Bragança Paulista está recebendo a doação de 2 mil metros cúbicos de fresa, pavimento asfáltico demolido, para a manutenção das estradas rurais da cidade, que se encontram em condições precárias devido ao desgaste e dificultando o acesso aos bairros rurais, principalmente em dias de chuva.

Por intermédio do Deputado Edmir Chedid, a Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do sistema rodoviário Corredor Dom Pedro I, sensível a situação do município e da população, concordou em doar parte do material asfáltico, extraído da fresagem de pavimento das suas rodovias.

A Secretaria Municipal de Serviços é a responsável pela retirada e o transporte do material, que está disposto nas dependências da Concessionária, além do manuseio e da utilização do pavimento asfáltico demolido. Nos próximos dias algumas estradas rurais já começarão a ser recuperadas com a aplicação da fresa.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam