Prefeitura segue realizando manutenções e melhorias na cidade

Bras Barrezi - Araras do Leme EDITADA (1)

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços segue fazendo manutenções e reparos no município. Trabalhos como limpeza e corte de mato em áreas públicas e manutenção de estradas rurais são alguns dos serviços realizados durante a semana.

O corte de mato e limpeza em áreas públicas foi realizado nos bairros Jardim São Miguel, Fraternidade, Recanto Elisabeth e no Paço Municipal. Também foi realizado nos últimos dias o serviço de poda e retirada de galhos na rua Aquidaban, no bairro Jardim Santa Rita de Cássia.

A pintura de postes, guias e afins foi feita nas ruas Nicolino Nacarati e Santa Clara, ambas na região central e na Praça Nossa Senhora da Penha, no bairro Penha.

A operação tapa-buracos atendeu desta vez vias dos bairros Cruzeiro, Vila Municipal, Hípica Jaguari, Araras dos Leme e a Avenida dos Imigrantes, no trecho do bairro Fraternidade.

Os pedreiros estão realizando trabalhos afinco, para reformar e revitalizar a cidade. Durante a semana os profissionais trabalharam na rua Coronel João Leme, consertando mosaicos da calçada, assim como na Praça Nossa Senhora da Penha, com os serviços de reforma, bem como no monumento instalado em uma das rotatórias do bairro Lavapés.

A limpeza com auxílio de lavadoras de alta pressão continua sendo realizada na extensão da rua Coronel Teófilo Leme.

Esta semana também foram feitas limpezas de bueiros em vias dos bairros Parque dos Estados, Lavapés e Quinta dos Vinhedos, bem como a limpeza de ribeirão, com o auxílio de uma escavadeira, na Avenida Alberto Diniz.

A manutenção de estradas rurais vem sendo realizada constantemente para abranger todos os bairros, para tanto, diversos equipamentos e maquinários são utilizados para efetuar um trabalho de qualidade. Esta semana, esses serviços foram feitos nos bairros Portal São Marcelo, Bom Retiro e Bom Retiro dos Mourão.

Por determinação da Administração Municipal, esforços não estão sendo poupados para que Bragança Paulista volte a ser bela novamente.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam