Primeira fase da implantação de iluminação pública em LED é finalizada

Apenas nessa fase, foram instaladas mil lâmpadas na área urbana da cidade

A Prefeitura de Extrema finalizou a primeira fase da implantação de iluminação pública em LED no município. Ao todo, foram trocadas 3.200 lâmpadas na área urbana da cidade.

As lâmpadas recolhidas nessa área serão implantadas na zona rural. Já foram instaladas 1.000 lâmpadas nessa fase, sendo seguida da segunda fase, que contará com a instalação de mais 1.500.

Com este investimento em iluminação pública, além de oferecer mais segurança à população, ela é melhor percebida no período noturno, pois possui a característica de oferecer luz clara, auxiliando a movimentação pelas vias, com fácil identificação de pessoas, carros, animais ou objetos, além de conforto visual.

As lâmpadas de LED instaladas pela cidade trazem um viabilidade de até 70% no consumo de energia, além de estarem em um único sistema central de monitoramento que facilitará na hora da manutenção.

DEPOIS - Vila Esperança (24-06-2020)DEPOIS - Bela Vista (24-06-2020)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam