Procon realiza fiscalização em estabelecimentos do município

Durante as fiscalizações, três estabelecimentos foram autuados

24.02.2021 Procon realiza fiscalização em estabelecimentos do município (2)

Na última segunda (22/02) e terça-feira (23/02), o Coordenador Regional do Procon Campinas, Alahyr F. Cruz Júnior, acompanhado da Coordenadora do Procon de Bragança Paulista, Tatiana Rodrigues, esteve fiscalizando estabelecimentos comerciais de Bragança Paulista.

Na ocasião, foram fiscalizados dois supermercados e ambos autuados por precificação diferente da oferta e produtos vencidos. Além dos supermercados, duas farmácias também foram fiscalizadas, sendo que uma estava toda regularizada e a outra autuada por não cumprir a precificação de oferta.

De acordo com o Coordenador Regional, os estabelecimentos foram orientados a corrigir as irregularidades e em nova fiscalização serão averiguados novamente.

Para serem tomadas as devidas providências em casos de práticas abusivas de preços de produtos em Bragança Paulista, orienta-se que, caso o consumidor tenha adquirido o produto, que guarde a nota fiscal e denuncie nos telefones (11) 4034-7049/4034-7084, para ser passado a fiscalização, que vem da Regional de Campinas.

O Procon-SP disponibiliza canais de atendimento a distância para intermediar conflitos e orientar os consumidores. O aplicativo pode ser baixado nas plataformas Android ou iOS ou via redes sociais, marcando @proconsp, indicando o endereço ou site do estabelecimento. Já no site, o internauta deve acessar o endereço www.procon.sp.gov.br e clicar no botão “Faça sua reclamação” para acessar a área de login e se cadastrar.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam