Profissionais da região discutem Protocolo de Classificação de Risco

Reunião_RegiãoNa semana passada, representantes das divisões das Secretarias e Departamentos Municipais de Saúde da região, incluindo o município de Bragança Paulista, se reuniram para discutir a demanda e direcionamento de atendimentos de urgência e emergência.

Na ocasião, o grupo aproveitou para conhecer as instalações do Hospital Municipal de Nazaré Paulista/SP – local do encontro – e os serviços que a unidade presta. O objetivo da reunião é aprimorar o protocolo de classificação de risco, visando organizar e aumentar a qualidade do atendimento ao paciente.

O protocolo de classificação de risco define o grau de enfermidade do paciente para que este seja encaminhado à unidade existente de acordo com a gravidade de seu problema. O bom funcionamento desta ferramenta é vital para um atendimento rápido e de qualidade. Estiveram presentes também os municípios de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia e Tuiuti. O grupo reuniu novamente ontem, sexta-feira (23) na UPA de Atibaia/SP.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam