Programa Bolsa Estudantil já tem data para cadastro e recadastro

BOLSA_ESTUDANTIL_MUNICIPAL

A Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Assistência Social, definiu as datas para cadastro e recadastro do “Programa Bolsa Estudantil”, serão nos dias 2 de fevereiro para cadastros novos e de 12 a 30 de janeiro para recadastros. O Programa Bolsa Estudantil iniciou em 2005 e tem como finalidade contribuir para uma melhor qualificação profissional.

A Secretaria de Assistência Social realizará um trabalho nas escolas estaduais de Extrema para os alunos concluintes do ensino médio. Este trabalho visa instruir estes alunos que estão se formando a procurarem a Assistência Social para se cadastrar e ingressar em uma faculdade ou curso técnico mais cedo possível e assim ter mais chances no mercado de trabalho.

Atualmente o programa investe cerca de 1,6 milhão de reais no pagamento das mensalidades de alunos de cursos técnicos, graduação e pós-graduação que se encaixam no perfil. O principal foco deste Projeto realizado pela Administração atual é o de qualificar profissionalmente o máximo de cidadãos, a fim de prepará-los para a concorrência no mercado de trabalho.

Para mais informações do programa, acesse: http://bolsaestudantil.extrema.mg.gov.br/

Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Extrema

Foto: divulgação

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam