As reuniões acontecem às terças-feiras, na sede da associação do Morbidelli. Moradores de outros bairros também podem participar
Um projeto promovido através da parceria entre a Associação do bairro Morbidelli, a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Extrema tem melhorado a qualidade de vida da população através da reeducação alimentar.
A ação baseia-se em oferecer aulas sobre o tema, visando conscientizar as pessoas sobre como uma alimentação balanceada pode melhorar a saúde, a disposição e, consequentemente, a qualidade de vida delas.
Os encontros são realizados todas as terças-feiras, das 17h30 às 18h30, na sede da associação do bairro, localizada na Rua Paulo Morbidelli, n° 338. Os residentes de outros bairros também podem participar. Para isso basta comparecer à associação no horário em que as reuniões acontecem.
Com aulas ministradas pela nutricionista Luana Maria de Oliveira, o Grupo de Reeducação Alimentar é indicado para pessoas com dúvidas sobre alimentação saudável e controle de peso, associada a um processo de mudança de hábito, bem como para pessoas hipertensas, diabéticas e pacientes encaminhados à cirurgia bariátrica.