Projeto de implementação de Zona Azul em Cambuí é enviado à Câmara

Um projeto de lei que visa a implementação da Zona Azul na cidade de Cambuí foi encaminhado à Camara Municipal nesta semana. O projeto é de autoria da Prefeitura e atende à necessidade de grande parte da população cambuiense, isso por que a grande movimentação de veículos no centro da cidade tornou-se desproporcional à estrutura local.

A finalidade do sistema de estacionamento rotativo pago, popularmente conhecido como Zona Azul, é de democratizar o espaço público, oportunizando o uso racional das vagas. Desta forma, um maior número de usuários pode usufruir do sistema em condições de igualdade.

De acordo com o Prefeito Tales Tadeu Tavares, é dever da Administração Pública garantir justiça e igualdade entre os munícipes, por isso se empenhou ao propor ao legislativo o referido projeto de lei, que, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, beneficiará diretamente a população.

No caso de aprovação do projeto pela Câmara, a próxima etapa será a licitação para nomear a empresa que criará, implementará e administrará o sistema.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam