Projeto inédito de desenvolvimento humano está sendo realizado em Bragança Paulista

No final de outubro, teve início um ciclo de palestras de desenvolvimento humano com os usuários do Albergue Municipal. Essa ação faz parte do projeto “De mãos dadas por um mundo melhor”, da Coach Muriele Milani e conta com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS).

Esse é um projeto-piloto inédito em Bragança Paulista, acontece toda quarta-feira, das 19h30 às 21h30, com duração de 10 sessões. O objetivo é promover através do coaching a melhoria da autoestima, aumento do desempenho nas realizações de tarefas diárias, desenvolvimento de habilidades, autoconhecimento e foco no futuro.

A primeira sessão aconteceu no dia 30/10 e apresentou resultados positivos, pois na segunda sessão quatro usuários já estavam trabalhando. Em uma das dinâmicas, foram apresentados os valores: desafios, aceitação social, sucesso, responsabilidade, previsibilidade, estabilidade, mudança/variedade, rotina, contribuição, poder, crescimento contínuo, respeito, reconhecimento, comprometimento com o próximo, honestidade, comprometimento consigo mesmo, status, fama, liberdade, ordem/organização, excelência, individualidade, competitividade, compaixão e reputação.

Como forma de apoiar e incentivar essa iniciativa, na última quarta-feira (13/11), os Secretários Municipais Margarete Alvarenga (Ação e Desenvolvimento Social), Marina de Oliveira (Saúde) e Dorival Francisco Bertin (Segurança e Defesa Civil) e pela Vereadora Beth Chedid acompanharam a dinâmica.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

13.11.2019 Sessão de  coaching no albergue (2)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam