Projeto “Livro Voador” visa democratizar o acesso à leitura

Evento de promoção da campanha acontece hoje, em Cambuí

Com o objetivo de diminuir a distância entre a criança e os livros, está sendo realizado em Cambuí o projeto “Livro Voador”, uma campanha de arrecadação de livros infantis. O projeto está sendo promovido pelo Movimento Cultural Cambuiense – Mocuca.

O projeto teve início no mês de outubro e, neste sábado, 21, tem sua primeira concretização. O evento acontece na Praça dos Vazes, em Cambuí, a partir das 15h.

Durante o dia, acontece a doação de livros, junto a uma tarde de diversão, com muita arte, brincadeiras, contação de histórias, música, cinema e muito mais.

Para participar, basta doar um livro e partilhar a cultura, dando força à campanha, que visa democratizar o acesso ao livro e à literatura entre as crianças, incentivando hábitos de leitura desde a infância.

Os pontos de coleta de livros são: Alternativa – Rua João Moreira Salles, 37; Cine Cambuí – Praça Cel. Justiniano, 72; Espaço Myrtacea Café e História – Rua Waldomiro Bueno, 300; Forneria Mineira – Rua Lino Lopes da Conceição, 184 e República do Saber – Rua Prefeito Alcino Salomon, 316-A.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam