Projeto Samuzinho é realizado em parceria com secretarias municipais

projetosamuzinho_joanopolis

projetosamuzinho_joanopolis

projetosamuzinho_joanopolis

projetosamuzinho_joanopolis

Projeto Samuzinho teve início no dia, 12/08. O projeto do Ministério da Saúde é realizado em Joanópolis através da parceria das secretarias municipais de Saúde e de Educação e Cultura, promovendo palestras dadas pelos profissionais do Samu de Joanópolis para alunos da rede municipal de ensino.

As palestras sobre noções de primeiros socorros e orientações de em que situações o SAMU deve ser acionado, foram realizadas no dia 12/08 na EMEI Professora Djany Romilda Tucci Izzo, no dia 14/08 na EMEF José Benedito de Salles Bayeux, e acontecerá também no dia 18/08 na EMEF Emília Ximenes Capozoli e dia 20/08 na EMEF Vicente Camargo Fonseca, abrangendo no total mais de 900 alunos.

Samuzinho na pré-escola.  Alunos da EMEI Professora Djany Romilda Tucci Izzo participaram do projeto Samuzinho no dia 12/08. Profissionais do Samu realizaram palestra de noções de primeiros socorros, orientaram as crianças sobre as situações quando o serviço deve ser acionado e os levaram para conhecer uma ambulância, explicando o funcionamento dos equipamentos.

Fotos: Camilla Gabrielle

Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Joanópolis

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam