Quadrilha explode agências bancárias no centro de Extrema

DSC_0587

Bandidos trocaram tiros com a polícia militar e fugiram

Na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de setembro uma quadrilha de bancos fortemente armada explodiu duas agências bancárias no centro de Extrema, moradores vizinhos as agências viveram momentos de terror.

Em entrevista ao jornal O Registro uma das moradoras contou que parecia uma guerra, as explosões foram muito fortes, inclusive atingindo a frente, os fundos de sua residência e o veículo usado pelo esposo para trabalhar. Os estilhaços ficaram por todo lugar. Contou ainda que está muito abalada, que precisou impedir o sogro, já idoso, de sair para a rua, pois este queria ver o que estava acontecendo, foram aproximadamente 40 minutos entre explosões e tiros. Felizmente ninguém se feriu.

Pelo menos 5 comércios que ficam na mesma rua das agências foram atingidos por tiros e estilhaços das bombas. A mais danificada, foi a que fica entre os dois bancos. O proprietário da loja, disse em entrevista que algumas peças de roupas e acessórios foram roubados da loja.

Uma viatura realizava patrulhamento preventivo pelas ruas do centro, quando os militares receberam as informações pelo rádio e seguiram para o local do crime. Houve troca de tiros e os homens fugiram.

De acordo com o Ten. Cel. Robison de Andrade Santos, durante a ação dos bandidos haviam equipes operando na cidade e locais estratégicos com o objetivo de prevenir e reprimir essa ação delituosa e por volta de 02h30 a quadrilha chegou próximo as agências para realizar o delito e houve uma ação de revide por parte dos policiais, e que felizmente não teve nenhum policial atingido. Porém não se pode afirmar se algum bandido ficou ferido, e hospitais de São Paulo e Minas Gerais foram avisados caso haja alguma entrada de baleados que comuniquem com a máxima urgência as autoridades.

A polícia de São Paulo também está atuando na divisa dos estados, para auxiliar no rastreamento aos criminosos. E também apoio da polícia militar de Pouso Alegre, Itajubá e São Lourenço.

“Esperamos obter êxito no decorrer do dia, na identificação o local de fuga ou onde estão os mesmos”, comentou o Ten. Cel. Robison.

O Delegado Dr. Victor Minhoto Meinão, da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Extrema, que assumiu as investigações em conjunto com a polícia militar, falou sobre o caso.

De acordo com o delegado após a perícia será dado a continuidade das investigações, até o momento as investigações preliminares já começaram e estão trabalhando em conjunto com a polícia militar para obter êxito.

Até o momento não obtivemos mais informações sobre as investigações.

DSC_0589

DSC_0590

DSC_0591

DSC_0592

DSC_0594

DSC_0595

DSC_0596

DSC_0597

DSC_0598

DSC_0599

DSC_0607DSC_0585

DSC_0593

DSC_0586

DSC_0634 siteDSC_0631DSC_0630DSC_0626DSC_0623 siteDSC_0622 siteDSC_0608DSC_0599DSC_0592

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam