“Quase Cinquenta Tons de Cinza” será exibido na Casa da Cultura em Joanópolis

site-ValeNews_026

A peça “Quase Cinquenta Tons de Cinzas” será exibida na Casa da Cultura, em Joanópolis, na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, às 21h.

O espetáculo conta com a direção, texto e atuação de Vitor Branco, a comédia consta de uma reeleitura cômica do polêmico livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James. Com preços populares, ingresso à R$ 20,00, o episódio reúne grande elenco, numa oportunidade única.

A paródia, bem humorada, é focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey. Uma comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que não cai no vulgar. A direção do Vitor Branco toma o cuidado de brincar com o tema sem fazer críticas a ele.

“Quase Cinquenta Tons de Cinza, conta ainda com as participações de Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (especial), com duração de 1h20 e indicação para público com idade a partir de 14 anos.

Venha perder o controle de tanto rir!

Mais informações pelo whatssap (16) 99153-3692

Foto: Vale News

Foto: Vale News

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam