Reforma da unidade de saúde Henedina Cortez é entregue para a população

Em continuidade aos investimentos e melhorias na área da saúde, a Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré realizou na tarde da última segunda-feira (04/11), a entrega da reforma da unidade Estratégia Saúde da Família Henedina Rodrigues Cortez. A obra da reforma custou R$ 244.643,99, sendo 100% oriunda de emenda do Deputado Federal Vanderlei Macris.

Foram realizadas as trocas dos pisos, telhados, revestimentos, revisão elétrica, pintura total, colocação de pisos intertravados de concreto na frente e entorno da unidade, além da compra de móveis como longarinas, cadeiras, mesas, bebedouro, balcões, dentre outros.

“Hoje pudemos contar com o Deputado Vanderlei Macris trazendo aquilo que Bragança precisa que são recursos para melhorias nas infraestruturas dos equipamentos da cidade em benefício da população. A saúde é prioridade da nossa Administração! O investimento na área da saúde é de quase R$ 2 milhões. Isso representa mais qualidade nos serviços e o cuidado com a população”, disse o Prefeito Jesus Chedid.

A Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, agradeceu o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-Prefeito Amauri Sodré e ao vereador Marco Marcolino que intermediou a vinda dos recursos junto aos Deputados e informou que a unidade possui 19 servidores, com cadastro de 3.914 pacientes e realiza por mês 1.233 atendimentos (médicos, odontológicos e de enfermagem).

Na oportunidade, o Deputado Federal Herculano Passos, em visita a Bragança Paulista, também compareceu ao evento e reiterou o seu compromisso de continuar ajudando a saúde do município, como fez nos anos anteriores, quando destinou, principalmente, verbas para compras de ambulâncias.

Estiveram presentes na entrega da reforma da unidade o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-prefeito Amauri Sodré, a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira, o Deputado Federal Herculano Passos, os vereadores, Antonio Bugalu, Ditinho Bueno, Claudio Moreno, Fabiana Alessandri, José Gabriel, Marco Marcolino, Mario B. Silva, Natanael Ananias, Paulo Mário, Rita Leme, Sidiney Guedes, além de Secretários Municipais, servidores da saúde e Conselheiros Municipais de Saúde.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

04.11.2019 Revitalização posto de saude Henedina Cortez (12)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam