Regional sul traz espetáculo Fiemg 80 anos para Pouso Alegre

80anosFiemg_PousoAlegre

Em comemoração aos 80 anos do Sistema Fiemg a (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), e a Regional Sul trazem para Pouso Alegre, uma das cidades que mais tem se desenvolvido industrialmente no Sul do Estado, a apresentação da Orquestra de Câmara e a Companhia de Dança SESIMINAS com o espetáculo “Fiemg 80 Anos”, criado especialmente para homenagear a Federação. A apresentação acontece no próximo dia 19, às 19h30, no auditório do SESI, em Pouso Alegre.

A Orquestra sob a regência do seu titular, maestro Marco Antônio Maia Drumond dá um show de interpretação. As coreografias do espetáculo foram criadas pela diretora da Companhia de Dança, Cristina Helena Rios, com coordenação de Márcio Mello e emocionam pela beleza e leveza dos movimentos. A apresentação conta ainda com a participação dos solistas Helen Isolani e João de Souza.

“Trata-se de um espetáculo belíssimo e que realmente está à altura de uma comemoração tão importante quanto os 80 anos da Fiemg em Pouso Alegre ”, ressalta dr. Ary Novaes, presidente da Fiemg Regional Sul.

O espetáculo Fiemg 80 anos já foi visto por centenas de pessoas em várias regiões do Estado e integra uma série de eventos culturais que o Sistema Fiemg vem promovendo para comemorar os 80 anos da entidade.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam