Registro da Polícia Militar | Camanducaia

Adolescente com 14 pedras de crack é surpreendido

CAMANDUCAIA – Na madrugada da quarta-feira, 4/12, a Polícia Militar realizou a prisão de autores de tráfico em Camanducaia/MG. A viatura realizava patrulhamento na Rua Melhoramentos quando abordou os dois menores em atitude suspeita. Durante as buscas foram localizadas 14 pedras de crack, além de R$ 20 em dinheiro. A adolescente que estava com a droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

PM apreende cocaína na Festa da Padroeira

CAMANDUCAIA – Durante as festividades em louvor à Padroeira de Camanducaia/MG, a Polícia Militar realizou a prisão de autores de tráfico na praça Orestes Nóbrega. Os agentes desconfiaram duas pessoas que estavam no meio da praça, em atitude suspeita. Os autores notaram a presença da PM e tentaram evadir, lançando um objeto ao solo.

Ao serem abordados, foi realizada a busca pessoal e no local onde estavam, sendo encontrados no interior de um maço de cigarro, 17 pinos de cocaína, além de mais dois pinos que estavam na boca de um dos abordados. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

PM apreende menor por furto em Camanducaia

CAMANDUCAIA – A Polícia Militar de Camanducaia/MG apreendeu, na madrugada da quarta, 4/12, um adolescente que praticou furto a uma loja na cidade. Uma ligação pelo 190 informou que indivíduos quebraram o vidro de uma loja e subtraíram objetos do interior do estabelecimento. Em rastreamento, a viatura localizou o menor com quatro bonés novos. Questionado sobre a origem do material, ele confessou que participou do furto.

O menor estava na companhia de outra pessoa, contudo não foi possível identificar se teria envolvimento com o furto. O menor e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para mais investigações.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam