Reunião com guardas municipais valoriza e readequa Plano de Carreira

reuniao_guardamunicipal_sismub_bragancapaulista

Agentes da GM (Guarda Civil Municipal) da cidade de Bragança Paulista, representantes do Sismub (Sindicato dos Servidores Municipais de Bragança Paulista e região) e do Legislativo, secretários da atual administração e o prefeito Fernão Dias selaram o compromisso da Prefeitura com valorização e readequação dos planos de carreira de toda a corporação. O encontro deu o passo inicial para um novo projeto de Lei, a ser encaminhado à Câmara dos Vereadores ainda este ano.

O documento prevê a promoção à 1ª classe na categoria a agentes que tenham cumprido mais de 25 anos no serviço público, independente da escolaridade. A GM de Bragança Paulista possui um parcela ainda pequena de profissionais que se enquadram neste quesito, mas há um grande número de servidores que se aproximam do período. A medida, segundo o prefeito Fernão Dias, é a primeira de uma série de ações que visa melhorias na qualidade de vida e valorização do profissional. O prefeito disse reconhecer o alto risco  ao qual se expõem em prol da segurança e bem estar do povo bragantino.

A proposta será elaborada ainda em 2013 pelo Executivo, tendo em vista a implantação das melhorias já no início do próximo ano do governo.

FOTO: DIMP/PMBP

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam