Ficaram definidos o cronograma de atuação do conselho, bem como as estratégias e formas de atuação
Na última sexta-feira, 15, foi realizada a reunião de posse do Conselho Municipal de Álcool e Drogas – COMAD, de Itapeva. A sessão foi sediada nas dependências da prefeitura.
Durante a sessão, foram estabelecidos os órgãos de competência, estratégias, mobilização e a forma de atuação dos conselheiros. Os presentes ainda definiram o cronograma das próximas reuniões.
Ficou decidido que a primeira ação do COMAD a ser executada terá como foco o treinamento e capacitação nas áreas de Educação e Saúde. Na próxima reunião, que será realizada no dia 22 de março, sexta-feira, o conselho definirá as ações iniciais na esfera da Educação.
O COMAD trata-se de um conselho municipal que envolve o Poder Legislativo, o Poder Executivo, a Polícia Militar e representantes de diversos segmentos que traçam estratégias de combate e prevenção ao uso de álcool e drogas.
Fonte: ASCOM – Prefeitura de Itapeva