Reunião define detalhes e grupos do 35º Torneio dos Trabalhadores

Na noite de segunda-feira, 25 de fevereiro, foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), para definir os últimos detalhes da 35ª edição do Torneio dos Trabalhadores de Futsal e definição dos grupos para a disputa.

Na ocasião, estiveram presentes 12 equipes que confirmaram presença no Torneio. A previsão é que a competição tenha início no dia 18 de março, com jogos no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, no bairro Planejada II.

Após sorteio, os grupos ficaram divididos da seguinte forma:

Grupo A – Santher, Santa Casa, Max Gear, Servidores Municipais;

Grupo B – OSG, Vs de Lima, Energisa, Phibro;

Grupo C – Imbramil, Centro de Alimentos, Wiltec, Callis.

O regulamento será parecido com o do ano passado, os times se enfrentarão dentro dos grupos definidos, os dois que somarem mais pontos, em cada grupo, se classificam para a segunda fase, as outras duas equipes serão definidas pelos pontos ganhos – a terceira colocada de cada grupo – ao todo, serão 8 equipes classificadas.

As fichas de inscrição de jogadores já estão com os clubes e devem ser entregues na sede da SEMJEL. A tabela será divulgada em breve com jogos, datas e locais das partidas, de acordo com a organização da competição. O Chefe da Divisão de Lazer Rivelino de Oliveira é o responsável pelo Torneio dos Trabalhadores.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista
Reunião do Torneio

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam