Reunião entre Governo Municipal de Vargem e Sabesp trata de assuntos do município

Reuniaogovernosabesp_vargem

reuniaogovsabesp_vargem

No dia 17/02, representantes do Governo Municipal de Vargem/SP e da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), reuniram-se na sede da empresa na Barragem do Sistema Cantareira, em Vargem, para tratar de assuntos referentes ao município. O prefeito de Vargem, Aldo Moyses, participou da reunião acompanhado do diretor de Meio Ambiente, Alexandro de Souza, e do assessor de Gabinete, Airton Moraes. Representando a Sabesp compareceram a gestora da Articulação e Representação Institucional, Dilmara Veríssimo de Souza, o engenheiro da Célula de Articulação e Representação Institucional, Adilson Octaviano, e o técnico de Sistema de Saneamento, Antônio Carlos David.

Dentre os assuntos tratados na reunião, o acesso à represa pelo bairro do Mato Dentro teve atenção especial. A proposta da administração municipal, já tratada em audiências com a presidência da Sabesp, é utilizar o local de forma pública, paralelamente trabalhando o lazer junto de atividades educacionais ligadas ao Meio Ambiente para atender turistas, moradores do município e pescadores, sem infringir leis e conviver de forma respeitosa com moradores do bairro. Ficou definido que um projeto será elaborado para verificação se há a possibilidade de andamento da ideia. Outra questão elaborada entre as partes foi a participação e parceria da Sabesp na programação da Semana da Água junto da Prefeitura. A Semana da Água acontece em comemoração ao Dia da Água, neste ano será realizada entre os dias 17/03 e 21/03.

A doação de mudas por parte da Sabesp também foi solicitada por parte do Governo Municipal de Vargem para dar andamento ao programa de arborização do município.

 

Foto: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam