Roberto Carlos, Teló, Daniel e Ivete fazem lives no Dia das Mães

Há opções para todos: do romantismo de Roberto Carlos, passando pela moda sertaneja de Michel Teló e até o samba de Zeca Pagodinho

Se para muitas mães não será possível encontrar os filhos e netos no dia dedicado a elas por causa da quarentena, pelo menos música não vai faltar. São pelo menos nove lives, sete delas que serão realizadas no domingo (10) e que prometem levar um pouco de entretenimento no Dia das Mães.

Há opções para os mais diferentes gostos: Do romantismo de Roberto Carlos, passando pela moda sertaneja de Michel Teló e Daniel, até o samba de Zeca Pagodinho e a batida de Anitta e Ivete Sangalo.

Dois shows online serão transmitidos também na TV. A partir das 15h deste domingo (10), a Globo exibe os primeiros 45 minutos do especial Roberto Carlos em Casa – a apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que estará aberto para não assinantes, e também nos canais oficiais do Multishow e de Roberto Carlos no YouTube.

“Nesse dia das mães estaremos juntos através das telas dos computadores, celulares e TVs. Não se esqueçam da importância de ficarem em casa, manterem o distanciamento social e usarem máscaras”, afirma o músico.

Já a Band leva ao ar, a partir das 15h45, a live comandada pelo cantor Daniel, que também poderá ser ouvida pelas rádios Band FM e Nativa FM. “Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor”, diz o cantor. No repertório, clássicos como “Estou Apaixonado”, “Eu me Amarrei”, “Romaria” e “A Loira do Carro Branco”.

Mais cedo, também no domingo, será a vez de Michel Teló, às 13h, levar o programa Bem Sertanejo para a internet, em uma apresentação em homenagem às mães. Para quem gosta de samba, no mesmo horário tem Zeca Pagodinho. Na apresentação, ele vai relembrar seus grandes sucessos como ” Verdade”, “Deixa a Vida me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Isolado do Mundo”, “Patota de Cosme” , ” Brincadeira Tem Hora”, entre outros. Ele também vai apresentar músicas do mais novo CD ” Mais Feliz”.

Ainda no mesmo dia tem mais samba com o grupo Bom Gosto, às 16h. Na sequência, às 16h30 é a vez de Anitta se apresentar em prol do programa social Mães da Favela, da Cufa (Central Única das Favelas). Ivete Sangalo encerra os shows online do Dia das Mães, às 18h, diretamente da casa da cantora na Praia do Forte, na Bahia.

Fonte: O Tempo

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam