Ruas do Jardim Lago do Moinho recebem pavimentação asfáltica

Com a conclusão da fase de pavimentação nas vias, as obras de infraestrutura entrarão na fase final de realização das calçadas

04.03.2021 Ruas das Cerejeiras- Jardim Lago do Moinho

O Jardim Lago do Moinho vem recebendo diversas melhorias de infraestrutura urbana em todo bairro. Em continuidade aos trabalhos realizados no bairro, nos últimos dias foram concluídos os trabalhos de pavimentação asfáltica nas ruas Cerejeiras, Margaridas, Pinheiros, Narcisos, Mimosas, Gerânios, Gladíolos, além dos trechos finais das ruas Cerejeiras, Glicínias, Magnólias e Jasmins.

Todas as ruas receberam a infraestrutura necessária, como a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais, instalação de guias, sarjetas, poços de visita e bocas de lobo, além da malha asfáltica. Com a conclusão da pavimentação das vias, as obras de infraestrutura urbana no decorrer dos próximos dias entrarão na fase final, que contempla a execução das calçadas. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Gestor Engenharia Ltda, realizados com recursos oriundos do Fundo Municipal de Saneamento Básico do município.

As ruas sem pavimento eram as principais causas do assoreamento do Lago do Tanque do Moinho, localizado nas proximidades do bairro. A poeira no período de estiagem e o barro em dias chuvosos causavam grandes transtornos à população local.

Com as obras realizadas, a comunidade não sofrerá mais com tais problemas e o Lago deixará de ser afetado. Os serviços executados vão ao encontro do objetivo da Administração Municipal, que segue trabalhando pela infraestrutura urbana em inúmeros locais da cidade, bem como em todas as frentes do município.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam