Sabesp vai ao encontro da população de Vargem com informações sobre economia de água

123

Desde junho, a Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo iniciou um passo importante no processo de conscientização da população de municípios do estado de São Paulo sobre a importância do uso racional da água. A companhia lançou o A.G.U.A. – Ação Guardiões Unidade de Apoio. Por meio de um veículo que se dirige aos locais com grande concentração de pessoas, o A.G.U.A. visa complementar o Programa Guardiões da Água e levar dicas de economia de água ao maior número de pessoas.

Nesta segunda-feira, 01/09, os agentes estiveram no município de Vargem e durante todo o dia distribuíram panfletos com informações e tiraram dúvidas sobre o atual momento de abastecimento. O prefeito Aldo Moyses recepcionou os agentes da campanha que estavam acompanhados do encarregado de Posto de Operação da Sabesp em Vargem, Luiz Fernando Pieroti e do técnico da Sabesp/Vargem, Waldecir Monteiro.     O objetivo do A.G.U.A. é conscientizar a população e treinar zeladores e porteiros de condomínios, tirar dúvidas e dar dicas de economia de água, dar suporte informativo aos condomínios novos e já visitados, dar mobilidade e criar um ponto receptivo em locais necessários e de grande circulação. A ação é composta por um carro de apoio equipado com áudio e vídeo, quatro agentes responsáveis na abordagem das pessoas, dois profissionais responsáveis pelo treinamento e conscientização, além de um profissional da Sabesp que esclarece possíveis dúvidas dos clientes.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Vargem

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam