Sambô se apresenta no 9º Festival de Comida de Boteco em Extrema

sambo

No melhor estilo rock samba, o grupo encerrará o festival no sábado, 15 de setembro

Não há dúvidas que o samba é o ritmo mais brasileiro que existe. E há 10 anos o Sambô mostra que é possível abrasileirar qualquer sucesso para deixar o som ainda mais animado. Com seu jeito único de fazer música, em uma mistura de samba, rock, pop e MPB, o grupo se apresenta em Extrema no sábado (15) durante o 9º Festival de Comida de Boteco.

“Gostamos de quando todo mundo canta junto, vibrando. Então nosso repertório é exatamente assim, cheio de músicas alto astral com aquele clima de festa”, conta o vocalista Hugo Rafael.

Nessa ousadia musical, a pegada soul de Hugo Rafael se une ao molejo de Zé da Paz que passeia no rock das baquetas de Jacques Monastier para ganhar vida no cavaco de Fejuca, além da direção musical de Ricardo Gama, ex-integrante e idealizador da banda. Os amigos viajam o Brasil todo levando alegria pelos palcos onde passam e conquistando cada vez mais os apaixonados por boa música.

Mais informações: http://festivalcomidadebotecoextrema.com/

Fonte: Ascom – Sambô

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam