Santa Casa de Camanducaia ganha investimento da Energisa

WhatsApp Image 2017-09-08 at 08.39.00

A Energisa Sul-Sudeste vai investir aproximadamente R$ 237 mil por meio de seu Programa de Eficiência Energética (PEE) na Santa Casa de Misericórdia de Camanducaia. O contrato foi assinado pela representante da empresa e o provedor do hospital, Rodrigão.

O projeto de Eficiência Energética que será desenvolvido pela distribuidora na Santa Casa consiste na substituição do sistema de iluminação local por lâmpadas de Led, e também a instalação de geração fotovoltaica, para geração de energia por meio de painéis solares.

“Estamos felizes e agradecidos com esse investimento da Energisa na Santa Casa. Com as trocas das lâmpadas e a instalação desse novo mecanismo de geração de energia, vamos conseguir economizar no final do mês”, disse Rodrigão.

O objetivo é proporcionar economia no consumo de energia da instituição por meio de equipamentos mais eficientes, e consequentemente, contribuir para a melhoria do atendimento do Hospital para toda a comunidade.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Camanducaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam