Santa Casa de Estiva será reaberta

estiva-orsm-site

Depois de um esforço conjunto entre os representantes dos Poderes Executivo e legislativo, da comunidade de forma geral e da Diretoria da Santa Casa e Maternidade Nossa Senhora de Fátima de Estiva, o tão necessário hospital será reaberto para atender a população estivense.
De acordo com o Prefeito Municipal, João Marques Ferreira, toda documentação necessária para reabertura da Instituição foi formalizada na manhã desta sexta-feira, dia 01 de abril na sede da Gerência Regional de Saúde em Pouso Alegre, restando apenas por parte da Santa Casa, a informação da escala completa de médicos para que o atendimento possa ser reiniciado.
Ainda de acordo com o Chefe do Executivo, serão mantidos paralelamente os atendimentos referenciados junto ao Hospital Regional de Pouso Alegre.
O Prefeito agradece a todos que colaboraram para que esse ato se tornasse realidade em especial a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, na pessoa do Senhor Secretário de Estado de Saúde, Dr. Fausto Pereira dos Santos, ao Superintendente Regional de Saúde, aos Deputados que atuaram junto a este pleito, a Diretoria da Santa Casa e a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Estiva

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam