São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro lideram compras de automóveis em leilões pela internet

Juntos, os três estados somam 48.581 compras feitas em pregões online no primeiro trimestre deste ano

Consumidores do estado de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro são os principais compradores de automóveis em leilões realizados via internet, segundo um levantamento exclusivo feito pela Sodré Santoro, empresa especializada em pregões no Brasil.

No estado de São Paulo, as cidades com maior atuação em leilões virtuais são a capital paulista, Campinas e Guarulhos, responsáveis por 19.417 negociações. Já no Paraná, Londrina e Curitiba têm maior prática neste segmento, com 3.244 arremates. No Rio de Janeiro, a capital do estado responde, sozinha, por 1.411 compras de leilão.

Nas posições seguintes do ranking, se destacam os estados de Santa Catarina em quarto lugar, e Minas Gerais em quinto.

Para a aquisição de imóveis, veículos ou outros tipos de bens, os leilões virtuais oferecem oportunidades muito vantajosas aos interessados. Os descontos no valor são, obviamente, os principais atrativos, mas há também a praticidade na hora de encontrar ofertas, além de negociar condições mais acessíveis de compra.

Fonte: Sodré Santoro

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam