Sarau cultural leva música e diversão para o Distrito Tropical Flores

WhatsApp Image 2017-11-16 at 11.24.44

O Salão Santa Terezinha foi palco do 1º Sarau da Primavera que aconteceu no último sábado, dia 11 de novembro, no Distrito Tropical Flores.  O Coral Encanto de Minas, a Banda Quarto Elemento e alunos da Escola Municipal de Música fizeram belas apresentações que emocionaram moradores do bairro e visitantes!

Além da boa música,  quem prestigiou o evento também pode saborear algumas delícias feitas pelos colaboradores da Escola Municipal Januário Barbosa que atende as crinças do distrito. A renda arrecada foi destinada para as duas escolas organizadoras do sarau.

A Prefeita Claudia Viviane de Morais – Vivi, e o Vice-Prefeito Carlos Alfredo Clemente estiveram no evento e ficaram admirados e felizes com a desenvoltura dos alunos. “A nossa administração tem investido na escola de música e no projeto de levar música para as escolas municipais. Nesse ano, trouxemos as aulas para as escolas do Distrito de Flores e Areias e compramos dezenas de equipamntos e instumentos musicais para os alunos. Tudo porque acreditamos que a arte e a cultura podem transformar e sensibilizar o ser humano, além de aprimorar e colaborar com o aprendizado escolar base”, comentou o vice-prefeito.

“Toda renda será revertida para a Escola Municipal de Música e
Escola Municipal Prof. Januário Barbosa (Flores)

Através deste sarau, temos a oportunidade de levar  a música de forma gratuita para a população motivando as pessoas a experimentar sentimentos antes nunca experimentados. Um Sarau é o primeiro passo para mostrarmos que a arte pode acontecer em todos os espaços e colaborar muito com o desenvolvimento de nossas crianças e jovens”, comentou a prefeita.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Itapeva

WhatsApp Image 2017-11-16 at 11.24.24

23435031_10214600646675027_8609890910492425223_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam