Secretaria de Ação Social e SENAC promovem curso de oratória em Camanducaia

Nesta semana, teve início, em Camanducaia, o curso de Oratória – a arte de falar em público. A primeira aula do curso aconteceu na última segunda-feira, 20.

O curso tem duração de 30 horas e está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Ação Social de Camanducaia através de uma parceria com o SENAC.

Mais de 20 pessoas estiveram presentes na primeira aula do curso, que prevê auxiliar os alunos no desenvolvimento da oratória, que se trata do ato de falar em público de forma estruturada e deliberada, com a intenção de informar, influenciar, ou entreter os ouvintes.

O curso pretende demonstrar que a oratória consiste na aplicação de técnicas que potencializam a forma que a informação é transmitida. Falar em público é um medo muito comum, por isso, desenvolver essa técnica pode ser um divisor de águas para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos do curso.

82436812_1206913086178728_8589732131536633856_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam