Secretaria de Assistência Social informa sobre aprovações no Bolsa Estudantil

Devido ao Decreto nº. 3.754, do dia 27 de Março de 2020, os atendimentos presenciais da Secretaria de Assistência Social de Extrema serão somente em casos excepcionais e deverão ser agendados.

Atendendo às medidas de prevenção contra o Coronavírus indicadas pela Organização Mundial de Saúde, nos últimos 15 dias, não houve reuniões para a Comissão do Programa Bolsa Estudantil. Com isso, não houve aprovações para o programa dentro das últimas duas semanas.

Para as pessoas que necessitam de informações sobre o programa, os atendimentos estão sendo feitos de quinta-feira pelo telefone (35) 3435-5810 ou (35) 9 173-4434 de segunda a sexta-feira. Aos que precisam abrir a conta na Agência da Caixa Econômica Federal, o indicado é esperar esse momento passar. O beneficiário não terá prejuízos, o repasse dos boletos entregues será feito posteriormente à abertura da conta.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam