Secretaria de Cultura e Turismo recebe a exposição “Tempos Dourados”

Exposição Tempos Modernos (3)

De 9 a 30 de outubro, a população poderá conferir as obras de Luís Aparecido de Moraes.

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, recebe a exposição “Tempos Dourados”, uma exposição com quadros que retratam carros antigos em óleo sobre tela, do artista plástico Luís Aparecido de Moraes.

A exposição está sendo realizada na Secretaria de Cultura e Turismo, na Av. Alpheu Grimello, 981, Taboão. A exposição acontece de 9 a 30 de outubro, e pode ser visitada de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Os quadros são de autoria de Luís Aparecido de Moraes, conhecido como Moraes, nascido na cidade de Pinhalzinho, no dia 3 de janeiro de 1966. Ele afirma que sua paixão pela arte começou aos 7 anos em uma escolinha de Várzea Paulista. Aos 14, estudou Artes pelo Instituto Universal Brasileiro e, aos 17, começou a atuar no ramo de comunicação visual e artes plásticas. Em 2004, teve a primeira participação com exposições de artes no Memorial América Latina, de onde surgiu a mostra “Tempos Dourados”.

Ao todo, estão expostos 11 quadros que representam uma leitura da história automobilística de 1925 até 1975. As obras foram feitas em óleo sobre tela e o estilo das pinturas se mistura entre o clássico, impressionismo, realismo e contemporâneo. O artista já expôs seus trabalhos anteriormente na cidade.

Mais informações: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – (11) 4034-6570

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Exposição Tempos Modernos (1)

Exposição Tempos Modernos (2)

Exposição Tempos Modernos (4)

Exposição Tempos Modernos (5)

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam