Secretaria de Educação de Camanducaia confirma volta às aulas presenciais em setembro

A Secretaria Municipal de Educação de Camanducaia assegura o Plano de Retomada das Atividades Escolares Presenciais da Rede. O Plano de Retomada complementa o Protocolo Sanitário de Retomada das Atividades Escolares Presenciais, sendo elaborado em conformidade com as publicações dos órgãos oficiais de Saúde e Educação, das esferas Estadual e Federal.

A retomada das aulas se dará no dia 06/09 de forma híbrida e será de forma gradativa, evitando aglomeração e seguindo as regras de segurança visando o plano de retomada.

Voltarão neste início a Pré-escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para ajudá-los no acompanhamento e organização das tarefas escolares dos alunos, a Secretaria pede que os pais se atentem aos horários e datas que serão divulgados através das ferramentas virtuais e pela rádio do município.

As turmas/alunos serão divididas em grupos para que haja revezamento entre os dias presenciais e os dias online, devido à preferência da família através do termo de ciência e autorização do aluno.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Camanducaia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam