Secretaria de Saúde recebe R$ 949.830,00 de emenda parlamentar

Na última quarta-feira (15/06), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu o total de R$ 949.830,00 de emenda parlamentar. O repasse é proveniente da articulação do Deputado Estadual Edmir Chedid com o Deputado Federal Miguel Lombardi.

A Secretária de Saúde, Marina de Oliveira informou que o montante será destinado para a aquisição de equipamentos para a UPA Vila Davi e também para a compra de 2 Micro-ônibus Urbano de Transporte Sanitário. “Agradecemos ao Deputado Federal Miguel Lombardi pelo recurso enviado que proporcionará melhores condições de atendimento na UPA Vila Davi e também de transporte aos usuários que realizam tratamento fora de Bragança Paulista e, periodicamente, necessitam da realização de consultas, exames e tratamentos de doenças crônicas de forma regulada e agendada”, conclui.

O município transporta em média 590 pessoas por mês, excetuando os acompanhantes. Os veículos são de categoria M3, 0km, adaptado para o transporte de pessoas com deficiência tipo cadeirante ou mobilidade reduzida. A capacidade de transporte é de 20 pessoas sentadas e 01 passageiro cadeirante, com ar condicionado, sistema de TV visível para todos com kit multimídia, porta pacote, entre outros.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam