Secretaria do Meio Ambiente realiza capacitação técnica para Energisa

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou uma capacitação técnica de manejo adequado da arborização urbana – “Harmonia entre vegetação e fiação” aos funcionários da empresa Energisa. A capacitação teve 8 horas de duração e contou com a presença de 10 funcionários da empresa.

O treinamento tem como objetivo a capacitação dos funcionários, visando a aplicação das melhores práticas de poda e manejo da arborização urbana, de modo que as atividades de afastamento da vegetação da rede elétrica sejam feitas com qualidade e respeito ao meio ambiente.

“A poda é o elemento essencial para a manutenção de uma árvore urbana e para que seja feita da maneira certa são necessários equipamentos e técnicas específicas”, salienta a Engenheira Agrônoma, Ana Carolina Rubio, responsável pelo treinamento.

Para o manejo e poda de árvores, a Energisa possui autorização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente para realizar poda técnica de galhos que estejam interferindo na rede de distribuição de energia elétrica.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Meio Ambiente Capacitação técnica para Energisa

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam