Secretaria Municipal de Educação de Cambuí define calendário escolar para 2016

A Prefeitura de Cambuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oficializou no final do mês de Dezembro de 2015, as datas de início do ano letivo de 2016. As aulas iniciarão no mês de fevereiro. A reorganização do calendário escolar atende à determinação do Prefeito Dirceu Dias de alinhar as ações das unidades de ensino, resultando assim em uma educação de mais qualidade na rede municipal.

O ano letivo proposto pela Secretaria de Educação contempla férias de estudantes e professores e foi proposto levando em consideração as demandas da comunidade escolar, disse o titular da secretaria, Humberto Tavares.

Calendário

As unidades da área de Educação Infantil iniciarão o ano letivo de 2016 no dia 01 de fevereiro, e as escolas de Ensino Fundamental no dia 03 de Fevereiro. O replanejamento do calendário foi possível a partir de uma série de adequações realizadas no decorrer dos anos de 2014 e 2015, e as orientações recebidas da 32ª Superintendência Regional de Ensino, em Pouso Alegre.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam