Seis projetos foram aprovados na última reunião da Câmara de Vereadores de Extrema

A 19ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Extrema, realizada na última segunda-feira, 5, teria, inicialmente, uma pauta com muitos projetos para serem debatidos e votados. Porém, muitos projetos acabaram sendo retirados da ordem do dia, o que fez com que os vereadores votassem apenas seis projetos.

Alguns parlamentares pediram a retirada de seus projetos para serem analisados melhor e o vereador Luiz Fernando Ferreira, o Mantega, pediu a retirada de seus seis projetos de lei, visto que não conseguiu comparecer à sessão, portanto não poderia defender seus projetos.

Com muitas pessoas acompanhando a reunião, realizada novamente nas dependências do Cine Teatro, os vereadores aprovaram, por unanimidade, os projetos que permaneceram em pauta.

O projeto mais esperado, que cria e regulamenta a profissão de mototaxista em Extrema, foi aprovado com o acréscimo de três emendas (duas propostas pelo vereador Péricle Mazzi e uma emenda proposta pelo vereador João Calixto de Moraes). No momento da aprovação, os vereadores foram muito aplaudidos pelo público presente, composto em sua maioria por muitos mototaxistas.

Outro projeto de destaque na última reunião é de autoria do vereador Sidney Soares de Carvalho, o Walderrama, que estabelece medidas para os casos de violência contra profissionais da educação ocorridos nas unidades educacionais das redes pública e particular de Extrema.

A próxima reunião da Câmara de Vereadores acontece nesta segunda-feira, 12, no Cine Teatro, com início às 19h30 e transmissão ao vivo pela TV Câmara.

Fonte: Câmara de Extrema

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam