Serviços e manutenções continuam no município

Foto: arquivo

Foto: arquivo

Nas últimas semanas foram realizadas diversas ações e arrastão de limpeza em vários bairros da cidade.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, continua realizando diversas atividades de limpeza, reparos, manutenção e revitalização de diversos locais da cidade. Nas últimas semanas foram feitas ações como corte e limpeza de mato, operação tapa buracos, limpeza de bueiros, pintura, podas, limpeza de ribeirão, arrastão de limpeza, entre outros.

A operação tapa buracos atendeu ruas e avenidas dos bairros Estiva dos Agudos, Araras dos Pereira, Henedina Cortez, Centro, Morro do Sabão, Bom retiro, Jardim Morumbi, Avenida São Francisco de Assis, Passarela Chico Zamper e outros. A limpeza de bueiros foi realizada nos bairros Jardim Águas Claras, Fraternidade, Jardim do Cedro e São Miguel.

A equipe de pedreiros realizou trabalhos na UPA Bom Jesus, na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, Praça Raul Leme, Rua Renata de Oliveira (USF), Rua Valéria de Lima Rodrigues – Vila Batista, Jardim Águas Claras, Rua Silvério Salvador Polidori – Jardim São Miguel, Praça Monsenhor Pires, Rua Monteiro Lobato e no calçadão do Centro. Entre os serviços estão manutenção de guias e sarjetas, bancos, reconstrução de muro de captação de águas pluviais, pintura de postes e guias, colocação e manutenção de pisos, azulejos e caixa.

Foi realizada a limpeza da Concha Acústica, limpeza com caminhão pipa na Avenida dos Imigrantes e na ponte São Francisco de Assis e limpeza de ribeirão no Jardim Águas Claras. Foi feito o uso da capinadeira a fogo na Avenida Chico Major, Praça da Bíblia, na rua José Domingues, Praça do Matadouro e outros locais.

A manutenção em estradas rurais, realizadas com o auxílio de maquinários especializados, foi feita nas estradas dos bairros Ponte Alta, Estiva dos Agudos, Boa Vista dos Silva, Tijuco Preto, Bacci, Fernão Dias e Morro Grande Boa Vista.

Os bairros contemplados com o Arrastão de Limpeza foram: Henedina Cortez, Águas Claras, Vem Viver, Jardim do Cedro, São Caetano e Santa Lúcia. A Administração vem acompanhando frequentemente os trabalhos feitos cumprindo o compromisso de realizar toda demanda da população bragantina.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam