Servidores municipais poderão antecipar 50% do 13º salário

As solicitações poderão ser feitas no período de 03 à 12 de maio. A previsão de pagamento é para o dia 10 de junho

Tendo em vista a crise socioeconômica que o país e o mundo vêm enfrentando em mais de um ano de pandemia de Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Bragança Paulista está oferecendo a oportunidade de antecipação de parte do 13º salário aos servidores públicos municipais.

O colaborador interessado poderá solicitar 50% do 13º salário, ou seja, a 1ª parcela da gratificação. Para tanto, o servidor deverá preencher o requerimento e entregar na Secretaria a qual está lotado, no período de 03 à 12 de maio. O pagamento do valor requisitado está previsto para o dia 10 de junho.

É importante enfatizar, que caso o servidor possua duas matrículas, deverão ser preenchidos dois requerimentos distintos. Para servidores com afastamento até a data do pagamento, os valores serão repassados mediante período trabalhado. Para aqueles que já receberam no exercício de 2021 a antecipação da 1ª do 13º salário nas férias, não poderá receber esta antecipação. Neste caso, ficará restando a 2ª parcela, para pagamento com os demais servidores.

A entrega dos requerimentos na Divisão de Recursos Humanos deverá ser realizada por cada Secretaria Municipal por e-mail (folhapagto(@)braganca.sp.gov.br), dentro do prazo estabelecido.

A iniciativa reforça mais uma vez o compromisso e o respeito com o funcionalismo público, preservado pela Administração Municipal, que desde o mandato anterior vem trabalhando pela conservação financeira dos cofres públicos, bem como a realização dos pagamentos em dia.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam