Silas Marques reassumirá a prefeitura de Vargem

prefeitura de vargem

Após o Dr. Rafael ficar cerca de 02 meses no cargo de Prefeito de Vargem, nesta semana ele renunciou alegando motivos pessoais e profissionais. Na linha sucessória para prefeito teria que ser o presidente da câmara de Vargem, porém o presidente e os demais vereadores não quiseram assumir o cargo por serem pré-candidatos ao cargo de vereador da cidade.

Os vereadores se reuniram e decidiram que Silas Marques reassumiria o cargo, o vereador que venceu as eleições em setembro do ano passado, ficou como prefeito até junho deste ano e só saiu quando a decisão do Tribunal de Justiça (TJ-SP) anulou a eleição do ano passado e reverteu a cassação do Dr. Rafael Ferreira.

Silas Marques assumirá hoje, dia 05 de agosto, a prefeitura e ficará no cargo até o dia 31 de dezembro de 2016, porém a cidade saberá já no dia 02 de outubro quem assumirá a prefeitura para os próximos 04 anos com as eleições municipais.

Foto: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam