Neste mês, o prefeito João Marques Ferreira, juntamente com o vice Mário Sérgio e o Secretário de Administração, receberam no gabinete o coletivo de skatistas da cidade. O grupo reinvidica um espaço apropriado para a prática do skate, uma vez que a pista construída no mandato passado, atrás do poliesportivo da cidade, não possui condição de ser utilizada.
Para a construção da atual pista foram gastos mais de 70 mil reais de recursos públicos, haja vista que a obra, por estar totalmente fora dos padrões técnicos, acabou por deixar os skatistas frustrados por continuarem sem um local adequado para praticar o esporte.
Na reunião, o prefeito se comprometeu em levar o engenheiro do município, o secretário de Obras, e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, até o local da obra para juntamente com o grupo de skatistas, discutirem soluções para o problema.
O prefeito João Marques Ferreira assumiu o compromisso de providenciar obstáculos móveis para os skatistas da cidade praticarem o esporte, até que seja dada uma solução definitiva para o problema.
O vice-prefeito disse que já está preparando, com a ajuda do coletivo, as pesquisas de preços para a realização do procedimento licitatório para a confecção dos obstáculos da pista móvel.
Foto: Reprodução