Suspeito de abusar sexualmente de filha é preso em Piracaia

conselho-860x450_c

A Polícia Civil de Piracaia está investigando o abuso sexual de três crianças violentadas pelo pai, que foi preso no último fim de semana, após a gravidez da filha caçula, de 13 anos, ser constatada.

O suspeito, segundo a polícia, já era procurado por outros crimes e ficará preso temporariamente. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, responsável pela denúncia.

De acordo com informações do G1, a família mora no bairro Canedos e o alerta da gravidez foi dado pela escola. “A diretora da escola entrou em contato com o Conselho Tutelar, depois de constarem a gravidez por meio de um exame ginecológico. A jovem disse que estava sendo abusada pelo pai há cerca de 8 meses”, afirmou o delegado Luis Gabriel Garcia, responsável pelo inquérito.

Em depoimento, a mãe das meninas disse desconhecer os abusos. O delegado ainda afirmou que há indícios de que o pai abusaria também das outras filhas, todas menores de idade. “Elas devem ser ouvidas também e o inquérito será concluído em 30 dias”, concluiu.

Fonte: www.portalpiracaia.com.br

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam