O homem acusado de matar a ex-companheira com golpes de tesoura, na cidade de Extrema/MG, foi localizado e preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 16, após mais de 10h de buscas.
O crime aconteceu na manhã da mesma data, por volta de 9h. O feminicídio aconteceu dentro do próprio salão de cabeleireiro da vítima, localizado na esquina da Rua Bragança com a Rua Domingos Morbidelli, região central da cidade.
A vítima Marie Dephney Romulus, de 28 anos, foi esfaqueada diversas vezes, principalmente na área do pescoço, pelo ex-namorado Rubens Sabastien Blaise, 27. A arma utilizada por ele, uma tesoura, foi localizada no local e apreendida pela PM logo após o fato.
O autor foi localizado após ligações de populares que denunciaram a presença de um homem suspeito próximo à um bosque. A PM, de imediato, cercou o lugar e logrou êxito na captura do mesmo. Rubens confirmou a autoria do crime.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, logo após o crime, contudo, ao chegarem ao local, a mulher já encontrava-se em óbito.