Têm início as provas oficiais na 2ª Exposição de Cavalo Mangalarga Marchador

Está sendo realizada até domingo, 9 de junho, a 2º Exposição de Cavalo Mangalarga Marchador em Extrema, no Parque Municipal de Eventos. Criadores do Sul de Minas, Região Bragantina, Vale do Paraíba e Região de Campinas trouxeram seus animais para participar das provas oficiais pelo Núcleo Bandeirantes.

Além das provas, a programação ainda contou com 1º Leilão Oficial de Animais no dia 7 de junho, sexta-feira. Para encerrar o evento com chave de ouro, no dia 9 de junho, domingo, será a apresentação do Poeirão e Copa Cidade, provas não-oficiais que funcionam como uma categoria amadora.

A exposição de Extrema será a última classificatória para a Exposição Nacional, que está indo para sua 38ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, que acontecerá de 16 a 27 de julho de 2019, no Parque de Exposições Bolívar de Andrade, em Belo Horizonte (MG).

A entrada e estacionamento são gratuitos e o local conta com área de restaurantes para atender os visitantes.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

L60A9888L60A9910

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam