Terceira rodada embola a classificação do 31º Torneio dos Trabalhadores de Futsal

site-2

A terceira e penúltima rodada da primeira fase do 31º Torneio dos Trabalhadores de Futsal deixou o campeonato ainda mais embolado. Todas as equipes da Chave A têm chance de classificação para a semifinal e na Chave B a segunda colocação está totalmente aberta.

Na quarta-feira, dia 25, o time da Prefeitura enfrentou o OSG e, em um jogão de bola, a partida terminou empatada em 3×3. Com o resultado, a equipe da Prefeitura caiu para a segunda colocação na Chave A, com sete pontos, e o OSG se manteve em segundo lugar na Chave B, com dois pontos.

Mais tarde, a equipe Imbramil conquistou a segunda vitória consecutiva no campeonato por 7×3 em cima da Redenilf, subindo de último para o terceiro lugar da Chave A, com seis pontos. Sem nenhum ponto na competição, a Redenilf se manteve na última colocação da Chave B.

Já na quinta-feira, dia 26, o Centro de Alimentos garantiu a classificação antecipadamente para a semifinal, vencendo por 5×3 o Uniweld. Com a derrota, o time caiu para a última colocação da Chave A, com quatro pontos.

Ainda na quinta, encerrando a rodada, a Santher goleou por 11×1 a equipe do Marzita, assumindo, assim, a liderança da Chave A, com nove pontos. Até o momento a Santher é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. Já o Marzita se manteve em terceiro lugar da Chave B, com nenhum ponto.

Todas as partidas ocorreram no ginásio municipal de esporte Rubens Batazza, no Bairro Planejada II. O regulamento do torneio, a tabela de jogos e a classificação estão disponíveis no portal da Prefeitura, pelo link http://goo.gl/aJMbnM

site-1

site-3

DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam