Traficante é preso em Itapeva com grande quantidade de droga e uma arma de fogo

Na residência do autor foram localizados ao todo 300 papelotes de cocaína e 71 pinos da mesma droga, além de uma balança de precisão, um revólver cal. 38 e 4 munições intactas.

Na noite do dia 19 de março, a PM recebeu informações que um cidadão estaria com uma arma de fogo e uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência, situada no bairro Monjolinho, Zona Rural de Itapeva, e que este estaria fazendo o comércio ilícito das drogas naquele local.

Diante das informações, os militares deslocaram ao bairro, onde localizaram um homem de 29 anos, o qual foi abordado e cientificado das denúncias, sendo que após parlamentação, confirmou os fatos e autorizou a entrada da PM em sua residência. Perguntado sobre a arma de fogo, o autor entregou um revólver Taurus, cal .38, municiado com quatro munições intactas, que estava escondido dentro de um microondas.

Ao ser indagado sobre os entorpecentes, o infrator entregou a quantia de 300 papelotes de cocaína, 71 pinos da mesma droga, que estavam fracionadas, sendo uma quantidade dentro de uma geladeira e outra parte em cima de uma mesa da cozinha. Por fim, a PM encontrou ainda uma balança de precisão, de cor branca, em cima da geladeira.

O autor também confirmou ainda a prática da venda dos entorpecentes e afirmou que vendia cada papelote e cada pino pela quantia de R$ 25,00. Questionado sobre o dinheiro das vendas do entorpecente, o autor relatou que o valor que tinha foi utilizado para comprar todo o entorpecente apresentado e apreendido, sendo esta compra realizada na cidade de Grajaú/SP.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

PM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam