Traficantes são presos com medicamentos sintéticos e drogas ilícitas em Itapeva

Os materiais apreendidos foram localizados na residência do abordado, sendo drogas ilícitas e medicamentos sintéticos, também usados como droga

Durante patrulhamento da Polícia Militar na noite do dia 23 de maio pela área central de Itapeva, os militares observaram um cidadão que mostrou estar incomodado com a aproximação policial, sendo este abordado e submetido à busca pessoal.

Foi localizada, inicialmente, em posse do abordado, uma bucha de maconha. Questionado a respeito da droga, este informou que iria consumi-la junto a um amigo nas proximidades. Durante a abordagem do segundo autor, amigo ao qual o primeiro se referia, saiu de sua residência.

Diante dos fatos, foi realizada busca na residência onde foram localizados papelotes de cocaína, 5 buchas de maconha, várias sementes da planta da maconha, 2 cigarros contendo a mesma substância, R$110, além de alguns medicamentos sintéticos e 5 cartuchos deflagrados.

Diante do exposto,os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão da cidade de Pouso Alegre, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

trafico itapeva

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam