Tráfico de drogas e desobediência marcam baile funk em Cambuí

Durante o evento, quatro autores foram presos e 38 papelotes de cocaína, 07 buchas de maconha e um frasco de loló foram apreendidos

Na madrugada de domingo, 19, a PM foi acionada a comparecer à uma festa intitulada como “baile da gaiola”, que acontecia na praça central de Cambuí, onde prendeu três autores que resistiram e desobedeceram a abordagem policial e detiveram, no mesmo local, um autor que traficava entorpecentes.

A PM, ao chegar ao local indicado pelos seguranças do evento, que acionaram reforço policial, observou que os mesmos tinham dificuldades em retirar alguns cidadãos que estavam brigando no interior do clube. Durante a atuação, foi necessária a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo para conter a multidão que se opunha a ação dos policiais, assim como técnicas de imobilização e de algemação.

Um terceiro rapaz se aproximou da viatura e abriu uma das portas, local onde estavam os detidos, porém também foi contido pelos militares e preso logo em seguida.

Ainda durante operação, a polícia localizou um quarto autor que estava portando uma grande quantidade de drogas ilícitas nas imediações do local. Durante busca pessoal, foram apreendidos 38 papelotes de cocaína, 07 buchas de maconha, um recipiente contendo loló e R$142,00 em moeda corrente. Questionado sobre o material encontrado, o autor assumiu a propriedade, bem como a atividade de traficância na região central da cidade.

Fonte: ACO – 59° BPM

q1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam