Trânsito e Segurança em novo comando

novosecretario_transito_bragancapaulista

Na tarde da segunda-feira, 14/10, ocorreu no gabinete da Prefeitura de Bragança Paulista, foi realizada a troca do secretário de Trânsito e Segurança. O atual secretário, Marcelo Ribeiro de Sena Vaz Pupo, será substituído pelo delegado de polícia Joel de Luna Bozolo.

Marcelo Pupo, advogado e professor universitário, assumiu a secretaria no final do mês de janeiro, porém desde o início havia informado que permaneceria na Administração pelo período de um ano. Na ocasião, Pupo agradeceu a oportunidade, explicando que sua saída ocorreu por conta de seu escritório de advocacia, e por questões pessoais, antecipou o prazo.

O prefeito Fernão Dias citou o engajamento do atual secretário, gerando diversas melhorias em ambas as frentes abrangidas pela pasta. Afirmou ainda que sente a saída e o quanto foi importante a atuação dele, agradecendo por sua permanência no governo. Ao descrever o novo secretário, o prefeito assegurou ser um dos delegados mais competentes que já conheceu, além de ser íntegro, corajoso, vencedor, sendo sempre o melhor no que se propunha a fazer.

O novo secretário declarou que dará continuidade ao trabalho iniciado, fazendo o possível para melhorar a qualidade de vida da população bragantina. Após as declarações, o prefeito Fernão Dias assinou o decreto de nomeação. Estiveram presentes a vice-prefeita Professora Huguette, a primeira-dama Rosangela Leme, além de secretários e representantes do Legislativo.

Joel Bozolo é advogado criminalista e professor titular concursado da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, possui graduação em direito e pós-graduação em direito penal. É membro da Comissão de Ciência e Tecnologia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e da Associação dos Advogados de São Paulo. Trabalhou por 35 anos na Polícia Civil, onde exerceu os cargos de escrivão, investigador e delegado. Em Bragança Paulista, comandou a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes até dezembro de 2012.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam